Na cidade paraense de Monte Alegre, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus comprou inicialmente mais de 200 unidades da edição. O material vai suplementar as ações semanais de evangelização da Igreja, pois será distribuído entre seus membros: grupos familiares, novos convertidos no culto e jovens que fazem evangelismo nas ruas. “Essas Bíblias vão nos ajudar a alcançar e compromissar mais pessoas para Jesus”, acredita a irmã e missionária da igreja, Ozilda Vasconcelos.
Não são só as igrejas que vem utilizando essa edição das Sagradas Escrituras em suas ações. Cristãos que trabalham pela causa bíblica têm, por iniciativa própria, difundido a Palavra de Deus por meio dessas publicações. É o caso da empresária Pablina Hadid Souza. Há dois anos, após se tornar evangélica, ela compra os exemplares da edição econômica para presentear os clientes de suas cinco lojas de beleza no Rio de Janeiro (RJ), bem como de uma igreja próxima.
Em média, por dia, Pablina distribui cerca de 50 Bíblias em seus estabelecimentos e 20 para o espaço de culto e oração. “Em geral, as pessoas estão abertas a receber a Palavra de Deus. Muitos clientes que ganham essas Bíblias acabam indo ao culto e passam a frequentar a igreja. E esse material acaba impactando também os lojistas vizinhos e seus funcionários”, testemunha a evangelizadora.
Artikel Terkait:
0 comentários:
Postar um comentário